Fechar
Publicidade

Sábado, 19 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Após ser internado com infecção urinária, Orlando Drummond tem sinais de melhora



09/05/2021 | 15:10


Finalmente uma notícia boa para alegrar os fãs de Orlando Drummond! Internado há 26 dias por conta de uma infecção urinária, o ator de 101 anos de idade apresentou melhoras no último sábado, dia 5. Segundo o neto, Felipe Drummond, Seu Peru - personagem mais famoso de Orlando - já acordou mais disposto.

- Ele está oscilando, mas hoje acordou mais disposto, tomou banho, comeu e voltaram com o antibiótico.

Em entrevista ao Gshow, Felipe também contou que a família vinha tratando do avó em casa, mas quando a infecção ficou mais forte, precisou levá-lo ao hospital.

- Meu avô chegou com um quadro de infecção muito grave e no CTI foi tratado com um antibiótico muito forte que ajudou a melhorar seu quadro. Ele foi transferido para a semi-intensiva e depois foi para o quarto. Já estávamos na expectativa dele receber alta quando a infecção voltou e um novo antibiótico vem sendo administrado nele. Mas vovô é guerreiro e vai sair dessa se Deus quiser!



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;