Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 17 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

São Caetano busca se despedir da
elite com ao menos uma vitória

Reprodução/Instagram Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC

08/05/2021 | 22:45


Já rebaixado para a Série A-2 do Campeonato Paulista com uma rodada de antecedência, o São Caetano se despede hoje da elite tentando conquistar pelo menos uma vitória na competição. Até aqui o Azulão colecionou oito derrotas e três empates, desempenho que fez com que fosse relegado de volta para a divisão de acesso. A partir das 16h, no entanto, recebe no Anacleto Campanella a já classificada Ferroviária, esta que deverá poupar as principais peças pensando nas quartas de final.

O técnico Paulinho McLaren não poderá contar com jogadores que se desligaram do clube nos últimos dias, casos do zagueiro Lucas Dias, do lateral-esquerdo Fernando Júnior e do meia Marcinho. Por outro lado, existe a expectativa de algumas novidades surgirem ao menos entre os relacionados, como os irmãos Matheus e Lucas Surcin, filhos de Marcelinho Carioca. 



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;