Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 16 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Bárbara Bruno, filha de Nicette Bruno, apresentou melhoras significativas nos últimos dias



08/05/2021 | 13:11


Como você viu, a atriz Beth Goulart informou aos seguidores do Instagram no dia 2 de maio que a irmã, a diretora e atriz Bárbara Bruno, foi intubada na UTI de um hospital em decorrência da Covid-19.

Na última sexta-feira, dia 7, Vanessa Goulart, filha da atriz, publicou um vídeo para atualizar os fãs sobre o estado de saúde da mãe.

- Vim atualizar vocês sobre a situação de minha mãe. Ela se encontra internada com a Covid-19, intubada, mas vem reagindo muito, muito bem. A cada dia tem uma melhora significativa, o que nos dá muita fé, muita esperança e a certeza que ela vai superar essa. Ela mesma falou que vai sair com a plaquinha: Eu venci a Covid-19. A melhora vem comprovando isso. Ela continua internada, intubada, mas vem melhorando a cada dia, relatou.

A apresentadora também ofereceu apoio aos fãs que possuem parentes internados com a doença e sugeriu um horário para rezas e envio de energias.

- Vamos acreditar, unir nossos pensamentos, nossos corações, a nossa fé. Nós convencionamos o horário das 18 horas para a união dos pensamentos, da energização. Mas se vocês não puderem esse horário, se conectem quando conseguirem. O importante é mandarem as energias de luz, de cura para todos aqueles que se encontram internados.

Bárbara tem 64 anos de idade e é casada com o autor de novelas Lauro César Muniz. Juntos, são pais de Vanessa Goulart e mais dois filhos. Ela já havia liderado corrente de oração para a mãe, Nicette, que morreu no dia 20 de dezembro depois de ficar quase um mês lutando contra a doença.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;