Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 14 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Internacional

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Pelosi: payroll reforça necessidade por investimentos sociais e em infraestrutura



07/05/2021 | 13:04


O "decepcionante" resultado do relatório de empregos de abril dos Estados Unidos reforça a "necessidade urgente" de aprovar os planos de investimentos em infraestrutura e seguridade social pretendidos pelo governo do presidente Joe Biden, segundo afirmou a presidente da Câmara dos Representantes americana, Nancy Pelosi, em comunicado divulgado nesta sexta-feira.

Na manhã desta sexta-feira, o payroll, como é conhecido o relatório mensal de empregos do país, informou que 266 mil empregos foram gerados nos EUA em abril, bem abaixo da estimativa de 1 milhão, segundo a mediana de analistas consultados pelo Estadão/Broadcast. Houve ainda alta na taxa de desemprego, a 6,1%.

"A evidência é clara de que a economia exige ação urgente, e o Congresso não será dissuadido ou atrasado na entrega de investimentos para o povo americano", disse a parlamentar democrata, após afirmar que os congressistas de seu partido esperam trabalhar com "espírito bipartidário" para ajudar na recuperação dos EUA.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;