Cultura & Lazer Titulo
Jesse Williams anuncia saída de Grey's Anatomy após 12 temporadas; saiba como será o final do personagem Jackson Avery
07/05/2021 | 13:10
Compartilhar notícia


Mais um médico vai deixar o Grey Sloan Memorial Hospital! Após 12 temporadas, Jesse Williams, que vive Jackson Avery, irá deixar o elenco de Grey's Anatomy. A saída do personagem, inclusive, será revelada no episódio que vai ao ar nesta sexta-feira, dia 7, e que se chama Look Up Child. Já a saída definitiva de Avery acontece no dia 20 de maio, no episódio chamado Tradition.

Em comunicado enviado ao Deadline, Krista Vernoff, a executiva-produtora da série, disse o seguinte:

Jesse Williams é um artista e ativista extraordinário. Assistir a sua evolução nos últimos 11 anos, tanto na tela quanto fora dela, tem sido um verdadeiro presente. Jesse traz muito coração, profundidade de cuidado e muita inteligência para seu trabalho. Sentiremos muita falta de Jesse e de Jackson Avery - interpretado com perfeição por tantos anos.

Vernoff, aliás, junto com os roteiristas de Grey's Anatomy, trabalharam juntos para definir qual seria o melhor final para Avery, para garantir que seja satisfatório para os fãs do programa. O que foi decidido, afinal, é trazer Sarah Drew, que viveu April Kepner, para que a despedida seja bem adequada, já que ambos viveram juntos um dos casais mais populares da série.

Jesse Williams também se pronunciou sobre a notícia. Em comunicado ao Deadline, ele escreveu:

Serei eternamente grato pelas oportunidades ilimitadas que me foram oferecidas por Shonda [Rhimes], a emissora, o estúdio, os colegas de elenco, nossa incrível equipe, Krista, Ellen e Debbie. Como ator, diretor e pessoa, tenho tido a sorte obscena de aprender tanto com tantos e agradeço aos nossos lindos fãs, que respiram tanta energia e apreciação em nossos mundos compartilhados. A experiência e a resistência nascidas da criação de quase 300 horas de televisão líder mundial é um presente que levarei para sempre. Estou imensamente orgulhoso de nosso trabalho, nosso impacto e de estar avançando com tantas ferramentas, oportunidades, aliados e queridos amigos.

Cuidado com os spoilers!

No episódio Look Up Child, Jesse visita o pai, Robert, personagem de Eric Roberts, e ainda tem uma profunda conversa com sua ex, April, e mãe de sua filha, Harriet. Atualmente, April vive com o marido, Matthew, em Seattle. Em ambas as conversas, ele fala sobre sua decisão de assumir a fundação da família e, para que isso aconteça, ele tem que se mudar para Boston. Com isso, ele questiona se April e Matthew podem também mudar de cidade para que ele possa ficar próximo da filha.

A princípio, Avery é desacreditado, mas ao final do episódio, April não só apoia o ex, como também anuncia uma chocante revelação: ela e Matthew estão se separando! Será que agora ela retoma o relacionamento com Avery?

O jeito é aguardar!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;