Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 14 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Mãe de Beyoncé lamenta a morte de Paulo Gustavo e marido do ator responde: Quem conhece, ama



07/05/2021 | 13:10


Tina Knowles, mãe de Beyoncé, usou o Instagram na última quinta-feira, dia 6, para lamentar a morte de Paulo Gustavo. Ela publicou uma foto da notícia da morte do ator e escreveu:

Infelizmente perdemos um ator e comediante muito querido, Sr. Paulo Gustavo. O Sr. Gustavo era um grande fã de Beyoncé e um membro do Behive. Ela também era fã dele. Estamos orando por sua família e todos os seus fãs. Você vai fazer muita falta, Paulo.

Thales Bretas, marido do comediante, publicou a homenagem de Tina em seu Instagram Stories e respondeu:

Mãe da Beyoncé falando dele, e que ela também era fã! Quem conhece, ama!

Paulo Gustavo morreu na última terça-feira, dia 4, vítima do novo coronavírus. Diversos famosos prestaram homenagens ao ator, inclusive a cantora Beyoncé.

Homenagens

Como divulgado pela assessoria, o elenco de Vai Que Cola vai fazer homenagens ao ator. A atração vai estrear uma nova temporada no próximo sábado, dia 8, na TV Globo. A temporada, que foi gravada em Miami, conta com 11 episódios, sendo que o ator aparece em quatro deles. O ator Marcelo Médici comenta:

- Estou muito triste e surpreso, porque tinha a certeza de que ia encontrar o Paulo de novo. Sentia nele uma urgência em tudo: trabalhar, viajar, começar outro projeto. De todos os projetos, os em que ele mais se empenhou foi dar conforto à mãe dele e ser pai. Ele quis muito e conseguiu. Paulo era uma festa! Também era uma peça, que fica sem reposição. Pertence ao panteão dos grandes comediantes que o Brasil já teve. Queríamos que ele ficasse mais tempo aqui, mas ele fez bonito.

Pedroca Monteiro, que estreia na série nesta temporada, era amigo de Paulo há mais de 20 anos:

- É uma perda irreparável. Ele é uma referência muito forte para todos nós que fazemos humor, um artista muito importante para o Brasil todo, um homem que eu admiro muito. Estamos muito tristes, é muito difícil falar sobre ele neste momento. Mas o que eu queria era só agradecer por tudo o que ele transformou por aqui.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;