Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 14 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Nacional

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Estado de São Paulo prorroga fase de transição por mais duas semanas

Celso Luiz/DGABC Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Principal mudança é aumento de uma hora no funcionamento do comércio e atividades; ocupação vai para 30%


Do Diário do Grande ABC

07/05/2021 | 12:57


Nesta sexta-feira (7), o Estado anunciou a prorrogação da fase de transição do Plano São Paulo até 23 de maio. Alguns ajustes foram feitos aumentando a flexibilização de horário e capacidade de público. O comércio, incluindo restaurantes, pode ficar aberto até às 21h com permissão para receber 30% de pessoas (antes eram 25%). O anúncio foi feito pelo governador João Doria (PSDB) durante coletiva no Palácio dos Bandeirantes. As mudanças começam a valer a partir deste sábado (8).

Santo André, São Bernardo e São Caetano afirmaram, antes da coletiva estadual, que vão manter o comércio aberto até às 22h. Leia aqui.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;