Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 14 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Tatá Werneck é críticada por ir ao velório de Paulo Gustavo usando duas máscaras e face shield e rebate: Prefiro ser chamada de exagerada do que de irresponsável



07/05/2021 | 10:10


o corpo de Paulo Gustavo, ator que morreu em decorrência da Covid-19, foi velado na tarde da última quinta-feira, dia 6, em Niterói, no Rio de Janeiro. Diversas celebridades estiveram presentes na cerimônia fúnebre para prestar homenagens ao amigo, todas devidamente protegidas contra o coronavírus - em especial Tatá Werneck, que apareceu usando duas máscaras e um face shield. Alguns internautas, no entanto, passaram a criticar a humorista por conta disso.

Depois que a foto em que Tatá aparece ao lado de Rafael Vitti no velório do ator viralizou nas redes sociais pelo fato de os dois estarem protegidos contra o novo coronavírus, muitos usuários das redes sociais passaram a afirmar que a apresentadora estaria tentando chamar a atenção.

Estão atacando a Tatá Werneck por ir ao velório PROTEGIDA contra a Covid?

A repercussão foi tanta que a própria Tatá chegou a tirar satisfação com a autora do post que gerou os inúmeros comentários, mas acabou sendo novamente criticada não apenas pelo modo como buscou se proteger do vírus, mas também pelas inúmeras homenagens que tem feito ao amigo Paulo Gustavo.

Diversos outros internautas, no entanto, saíram em defesa da apresentadora do Lady Night, tanto alegando que ela está certa em buscar se proteger ao máximo quanto defendendo seu direito de homenagear o amigo:

Realmente é revoltante ver isso, a mulher perdeu um amigo, saiu de casa apenas pra prestar homenagens a ele e essas pessoa vem falar isso. Relamente muita falta de amor ao próximo.

Como assim estão criticando a Tatá Werneck porque ela foi no velório do Paulo Gustavo com duas mascaras, face shield e spray desinfetante? Se as pessoas não se protegem vocês se manifestam, agora quando se protegem vocês fazem o mesmo criticando? Que povo doente.

Estão chamando a Tatá Werneck de biscoiteira porque ela saiu de casa pra ir no velório do melhor amigo dela.

Por fim, até mesmo a própria humorista acabou se pronunciando sobre o caso:

As pessoas são bobas demais. Criticam quem não se protege. E na mesma medida quem se protege demais. Prefiro ser chamada de exagerada do que de irresponsável.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;