Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 24 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Mara Maravilha revela que pretende adotar mais um filho



07/05/2021 | 09:27


Mara Maravilha pretende adotar mais um filho. A declaração foi dada pela apresentadora do SBT nesta quinta-feira, 6, à Daniela Albuquerque durante o programa Sensacional, da Rede TV!. "Sempre quis muito ter um menino e agora estou com isso de uma menininha", disse.

Em março do ano passado, Mara e o músico Gabriel Torres adotaram Benjamin, de 3 anos de idade. "Ele tem uma história e vamos honrar a história dele. Ele não foi uma criança rejeitada. Existe uma genitora e, embora eu não a conheça, para mim ela é uma pessoa especial", disse sobre a possibilidade de o filho conhecer a mãe biológica.

"Falamos para ele que ele é nosso filho do coração e se um dia ele quiser conhecer a mãe biológica, nós vamos", pontua Mara, que ainda faz um alerta sobre adoção. "O Brasil precisa evoluir muito nesse tema!"

No programa da Rede TV!, a ex-ginasta Daiane dos Santos compartilhou pela primeira vez a experiência de ter um irmão adotado. "Meus pais sempre tiveram esse desejo de ter um filho do coração. Tiveram quatro filhas e hoje eu tenho um irmão do coração", declarou Daiane.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;