Cultura & Lazer Titulo
João Figueiredo se declara para Sasha Meneghel: Eu sou noivo da mulher mais gata
07/05/2021 | 09:10
Compartilhar notícia


Desde que assumiram o namoro, em abril de 2020, Sasha Meneghel e João Figueiredo fazem todos babarem por eles nas redes sociais, já que o carinho entre eles é de deixar qualquer um de queixo caído. Em nova publicação, João Figueiredo não escondeu que está mesmo apaixonado por Sasha Meneghel!

Os dois, que estão noivos desde novembro de 2020, apareceram juntinhos em clique em frente a um espelho e o rapaz aproveitou para se declarar para a companheira, fazendo referência a nova cor de cabelo da filha de Xuxa Meneghel.

Meu amor é cor de rosa (a melhor parte de acompanhar ela nos trabalhos é ter cada vez mais a certeza que eu sou noivo da mulher mais gata e talentosa do mundo, escreveu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;