Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 24 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Zezé Di Camargo teria recusado gravar música de Fábio Jr.



06/05/2021 | 16:10


Zezé Di Camargo é um artista que está sempre envolvido em algum tipo de confusão, seja com assuntos da sua família, carreira ou até mesmo relacionamentos que teve no passado.

Agora a bola da vez é que segundo o Metrópoles, o cantor acabou passando por um certo constrangimento durante uma transmissão ao vivo na Rede Globo com uma homenagem ao ver pela primeira vez a sua neta, agora foi exposto por um de seus produtores.

O que está acontecendo é que recentemente um produtor acabou revelando que o cantor sertanejo teria recusado uma música do pai de Fiuk, Fábio Jr., que fez um grande sucesso no passado - Pareço um Menino.

De acordo com a publicação, Zezé só não aceitou mesmo tendo gostado porque já estava imerso em um projeto e aceitaria o convite para o ano seguinte. Só que essa informação até então ficou escondida no meio sertanejo por anos.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;