Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 24 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Após casos de Covid-19, produção de 'No Limite' reforça segurança

Reprodução Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


06/05/2021 | 14:10


Segundo informações do colunista Leo Dias, a produção do programa No Limite reforçou a segurança depois que surgiram casos de Covid-19 na equipe. As pessoas agora são testadas a cada dois dias. Antes, o procedimento ocorria duas vezes por semana. Para evitar a transmissão da doença, a produção pediu para que todos usem duas máscaras.

Ainda de acordo com o colunista, quem testa positivo para o coronavírus é afastado imediatamente das gravações do reality show. Embora o hotel onde a equipe está hospedada esteja com a maioria dos quartos reservados para os profissionais do programa, o local ainda recebe outras pessoas.

E tem mais! O colunista ainda afirma que, além dos participantes passarem por situações complicadas no reality, a equipe também está sofrendo com o calor do Ceará e a dificuldade de locomoção na areia, fazendo, inclusive com que um câmera desmaiasse durante as gravações. É perrengue para todo mundo!



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;