Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 16 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Marido de Gisele Bündchen compra iate de 32 milhões de reais - e dá nome em português para a embarcação



05/05/2021 | 17:11


O barco deve chegar para o atleta e sua família até o final do ano. Além da impressionante mansão avaliadas em 92 milhões de reais, que comprou ao lado da esposa, Gisele Bündchen, Tom Brady mostrou novamente o poder, dessa vez ao comprar um novo iate! Segundo informações do TMZ, o jogador de futebol americano adquiriu um novo barco que custa seis milhões de dólares, ou seja, 32 milhões e 157 mil reais! Nada mal, hein?

O iate, de modelo Wajer 77, tem pouco mais de 23 metros, e será perfeito para que ele e a família possam fazer diversas viagens saindo de Tampa, na Flórida, onde atualmente moram.

Vale citar que o atleta já é dono de um Wajer 55S - um iate menor, de 16 metros - que ele comprou em dezembro de 2020. Em entrevista, ele explicou:

- O 55S é um barco incrível, e tem sido um barco incrível para nossa família. Acho que o 77 será um pouco mais adequado para o que precisamos aqui, que é mais algumas viagens de um dia e viagens de fim de semana. Passamos muito tempo nas Bahamas. Portanto, ir da costa leste da Flórida para as Bahamas e ao redor das Bahamas seriam viagens realmente ótimas para nós como uma família.

Com quartos que lembram quartos de hotéis, o iate acomoda nove pessoas dormindo confortavelmente, além de dois membros da tripulação.

- Com um barco um pouco maior, para nós, o 77 nos permite dormir a noite com muito conforto e essas viagens de fim de semana seriam realmente algo. Isso seriam ótimas lembranças para nossa família nos próximos anos.

Sabe como Tom nomeou o barco? Viva A Vida. Sim, em português mesmo!



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;