Cultura & Lazer Titulo
Tatá Werneck fala sobre morte de Paulo Gustavo: Parece um pesadelo
05/05/2021 | 12:11
Compartilhar notícia


Tatá Werneck não esconde dos seus fãs e seguidores o quão abalada está com a morte do amigo, o ator Paulo Gustavo.

Na manhã desta quarta-feira, dia 5, ela usou o Twitter para se manifestar, mais uma vez, sobre a perda.

Parece um pesadelo, escreveu ela.

Tatá vinha usando as redes sociais para formar uma corrente de orações pedindo pela recuperação do ator, que morreu na terça-feira, dia 4, em decorrência das complicações da Covid-19.

Ela mantinha os internautas atualizados sobre o estado de saúde de Paulo, pedia por orações e mostrava toda sua fé e esperança na recuperação do melhor amigo.

Após uma série de homenagens para o humorista, Tatá voltou a falar sobre sua fé:

Sobre a minha fé: ela permanece 100%. Ter fé não é sobre ter o que você pede, mas sobre acreditar que Deus sabe o que é melhor. Paulo, está difícil demais. Eu vou continuar te homenageando. Estamos no grupo vendo seus vídeos. Choramos e rimos. É um nível de amor que não se escreve em legenda. Por favor: antes de sair de casa para ir a uma festa: lembre do Paulo. Não deixe ter sido em vão. 400 mil vidas não podem ser em vão. Continuem rezando pelo Paulo. Ele está recebendo com certeza as orações., escreveu ela.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;