Fechar
Publicidade

Sábado, 24 de Julho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Nacional

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Moderna fecha acordo para entregar 34 milhões de doses de vacina à Covax no 4ºtri

Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


03/05/2021 | 09:23


A biofarmacêutica americana Moderna anunciou nesta segunda-feira, dia 3, que irá fornecer 34 milhões de doses de sua vacina contra a covid-19 para um programa internacional que distribui imunizantes de graça a países em desenvolvimento. As doses serão entregues no quarto trimestre deste ano à iniciativa Covax da Organização Mundial da Saúde (OMS), programa financiado principalmente por governos ocidentais que oferece vacinas gratuitas contra o novo coronavírus a 92 países de renda baixa e média. A Covax terá a opção de comprar mais 446 milhões de doses da Moderna em 2022, segundo comunicado da Moderna.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;