Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 5 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Política

politica@dgabc.com.br | 4435-8391

Bruno Covas decide se licenciar do cargo de prefeito para tratar câncer

Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Do Diário do Grande ABC

02/05/2021 | 17:11


O prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), solicitou, neste domingo (2), afastamento para focar no tratamento contra câncer no sistema digestivo. O vice-prefeito Ricardo Nunes (MDB) assumirá seu cargo após autorização da Câmara de São Paulo.

Para que o processo seja concretizado é necessário enviar o pedido para o presidente da  da Câmara, Milton Leite, para que a licença de 30 dias seja a partir de terça-feira (4).

Ricardo Nunes afirmou que conversou com o prefeito Bruno Covas, que informou estar seguindo uma orientação médica para que fique em repouso.

 



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;