A peça é dirigida por Grace Gianoukas, que também está no elenco, além de Ilana Kaplan, Luís Miranda e Roberto Camargo. Logo após a apresentação será realizado um debate com a presença da diretora e dos atores.
Escrita em 1984, a peça é legítima representante do besteirol, movimento teatral que tomou conta da década de 80. "Trata-se de uma dramaturgia construída a partir do cômico e do sarcástico", destaca a consultora do Dramaturgias 2004, Johana Albuquerque. "A classe média ganha voz e, em cena, surgem questões em torno do caráter e do ridículo da família brasileira, revestindo de comicidade os conflitos psicológicos”, continuou.
Este ano o programa do CCBB está apresentando grandes nomes da dramaturgia brasileira, do final dos anos 60 até os dias atuais, com o objetivo de promover um diálogo entre a nova dramaturgia e a produzida por gerações passadas. Em outubro será apresentado o texto ‘Miss Cyclone’, de Marta Góes, e em novembro ‘Não É Nada Disso que Você Está Pensando’, de Juca de Oliveira.
‘A Família Titanic’ será apresentada às 20h no CCBB, que fica na Rua Álvares Penteado, 112 - Centro - São Paulo (próximo às estações Sé e São Bento do Metrô). A Entrada é gratuita, mediante retirada de senha distribuída meia-hora antes do espetáculo. Informações pelo telefone: 3113-3651.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.