Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 5 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Turismo

turismo@dgabc.com.br | 4435-8367

Ilha europeia paga até 100 euros para receber turistas

 Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Paulo Basso Jr.
Do Rota de Férias

15/04/2021 | 19:56


O governo de Malta, ilha localizada na Europa, resolveu incentivar o turismo no país de um jeito inusitado. A partir de junho, quem se dispuser a reservar ao menos três noites em alguns hotéis selecionados no arquipélago poderá receber até 100 euros.

Reserva de hotel em Malta – Confira os preços e as melhores opções aqui.

De acordo com o comunicado oficial divulgado pelo VisitMalta, órgão de turismo local, reservas em propriedades cinco estrelas renderão 100 euros por pessoa hospedada. Quem optar por ficar em hotéis em Malta de até quatro estrelas ganhará 75 euros. Já os hóspedes de estabelecimentos três estrelas receberão 50 euros.

Haverá ainda um adicional de 10% para quem ficar em Gozo, uma das ilhas que compõem o arquipélago de Malta.

Seguro viagem em Malta é obrigatório – Clique aqui para contratar o seu e ganhe 5% de desconto ao usar o cupom ROTADEFERIAS5.

Malta: ilha europeia paga para receber turistas

Paulo Basso Jr.
Ilha de Malta, na Europa

 

Clayton Bartolo, ministro do turismo local, afirmou que os hotéis participantes da promoção – que ainda estão em fase de inscrição e serão divulgados em breve – poderão dobrar o pagamento do governo. Assim, alguns viajantes terão a chance de ganhar até 200 euros para passar ao menos três dias na ilha durante o verão.

Com um chip viagem internacional, você pode usar internet em Malta. Aplique o cupom rotadeferias na Viaje Conectado e ganhe até 10% de desconto.

O plano das autoridades locais compreende um investimento de 3,5 milhões de euros. O objetivo é atrair cerca de 35 mil visitantes com a campanha.

Pandemia em Malta

Paulo Basso Jr.
Aqueduto em Valeta, capital de Malta

 

Passagens aéreas mais baratas para a Europa? – Pesquise aqui e encontre as melhores opções.

No momento,  o país vive um lockdown parcial por conta da pandemia do novo coronavírus. Uma abertura gradual, no entanto, vem ocorrendo nos últimos dias. Lojas e serviços não essenciais, por exemplo, poderão voltar a funcionar a partir de 26 de abril. Em 1º de junho, a ilha europeia finalmente voltará a receber turistas.

De acordo com números oficiais divulgados pelas autoridades, Malta soma pouca mais de 29.600 caos e 400 mortes desde o início da pandemia. A agência de notícias Reuters aponta que 42% dos adultos que vivem no país já receberam ao menos uma dose da vacina, o que corresponde ao maior índice da União Europeia.

Clique aqui para receber as notícias do Rota de Férias por e-mail e ganhe um e-book exclusivo com dicas de viagem.

O MELHOR DE MALTA

Quando planejamos nossas viagens para um ou mais países da Europa, deixamos tudo pronto antes mesmo de sair do Brasil, a fim de evitarmos contratempos e problemas com outros idiomas e costumes. Com as ferramentas certas, que confiamos a ponto de torná-las nossas parceiras, compramos passagens aéreas mais baratas, alugamos carros com antecedência e reservamos hotéis. De quebra, organizamos todos os passeios, transfers e ingressos para eventos com mais segurança e pagando menos.

Para quem vai à Malta, ilha europeia, vale lembrar ainda que é obrigatório fazer um seguro viagem e uma excelente ideia comprar um chip de viagem internacional. Dessa forma, você viaja com tudo regularizado e, como se não bastasse, tem acesso à internet em todos os países da região, mesmo fora do hotel.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;