Turismo Titulo
Os melhores resorts all inclusive do Brasil
19/04/2021 | 19:01
Compartilhar notícia


Para quem não vê a hora de viajar, especialmente em família, os resorts all inclusive do Brasil são sempre uma boa pedida. Há diversas opções nas regiões Sul, Sudeste e Nordeste, com destaque para a Bahia, estado que concentra os principais empreendimentos do gênero no Brasil.

Os melhores pacotes de viagem no Brasil em até 12x sem juros. Pesquise e reserve aqui.

O Rota de Férias fez uma seleção dos melhores hotéis tudo incluso do país. Há opções para os mais variados estilos, desde quem busca luxo e ambientes elegantes até quem só quer saber de se divertir com música alta na piscina e tudo que tem direito.

Bom mesmo é saber que comida boa e bebida não falta em todos os empreendimentos. Confira qual deles tem mais o seu estilo e faça já suas reservas para garantir os melhores preços quando puder tirar férias com segurança.

Passagens aéreas mais baratas – pesquise as ofertas das melhores companhias aéras de uma vez e compare os preços aqui.

12 resorts all inclusive do Brasil

 Iberostar Praia do Forte e Iberostar Bahia

Divulgação

 

Onde fica: Praia do Forte, Bahia

Estes dois resorts all inclusive fazem parte de um belíssimo complexo no litoral baiano. O Iberostar Praia do Forte é mais luxuoso e conta com áreas de lazer e gastronômicas sofisticadas. O Bahia é um pouco mais simples, mas oferece diversão de sobra para o hóspede.

O regime de alimentação com tudo incluso contempla todas as refeições e bebidas (tanto alcoólicas quanto não alcoólicas). Para quem fica no Praia do Forte, há restaurantes de especialidades francesa, baiana e oriental.

Faça aqui sua reserva no Iberostar Praia do Forte e no Iberostar Bahia

 

Reserve tours, ingressos e transfers antes de sair de casa e pague em parcelas. É cômodo, seguro e você ganha um tempão.

Grand Palladium Imbassaí Resort e Spa

Divulgação

 

Onde fica: Imbassaí, Bahia

As opções de café da manhã, almoço e jantar são um deleite para quem fica no Grand Palladium, um dos resorts all inclusive mais famosos da Bahia. Há diversos restaurantes em estilo bufê e outros à la carte.

Quem se hospeda no hotel também pode contratar serviços no spa e curtir uma série de atrações gratuitas, entre elas quadras esportivas e shows. Tudo isso a poucos passos da praia.

Faça aqui sua reserva no Grand Palladium Imbassaí Resort e Spa

 

Aluguel de carro mais barato? Pesquise por diversas locadoras de uma vez na Rentcars e encontre os melhores preços.

Transamérica Resort Comandatuba

Divulgação

 

Onde fica: Ilha de Comandatuba, Bahia

Água de coco, colares de flores e instrumentos musicais embalam o ritual de boas-vindas do Transamérica Ilha de Comandatuba. Localizado entre as ilhas de Una, na Bahia, o resort, um dos mais tradicionais do Brasil, funciona há décadas como um recanto para quem busca tranquilidade e conforto.

Para quem busca hotéis all inclusive, trata-se de uma boa pedida, uma vez que conta com diversos restaurantes. Receitas das culinárias baiana e mediterrânea, pizzas e até sushi fazem parte do cardápio.

Faça aqui sua reserva no Transamérica Resort Comandatuba

La Torre Resort All Inclusive

Divulgação

 

Onde fica: Porto Seguro, Bahia

De frente para a Praia do Mutá, uma das mais bonitas de Porto Seguro, na Bahia, este resort tem como um dos pontos fortes a gastronomia. O esquema tudo incluso, do café da manhã, ao jantar, inclui os pratos servidos nos restaurantes com esquema de bufê e à la carte.

Muitas vezes, o empreendimento promove festas temáticas para embalar as noites. Durante o dia, dá para curtir diversas atividades de lazer, relaxar na piscina ou fazer massagens no spa.

Faça aqui sua reserva no La Torre Resort All Inclusive

 

Siga a cobertura de nossos repórteres no Instagram @rotadeferias, com direito a belas fotos e stories repletos de informações.

Cana Brava All inclusive Resort

Divulgação

 

Onde fica: Ilhéus, Bahia

Com 70 mil metros quadrados tomados por muito verde, este resort all inclusive no sul da Bahia é perfeito para quem viaja em família. Os restaurantes oferecem pratos com base nas melhores receitas da culinária regional e internacional.

Entre as atividades de lazer, destacam-se as piscinas e as quadras esportivas. Uma vez no hotel, não deixe de visitar a linda cidade de Ilhéus, marcada pelas obras de Jorge Amado.

Faça aqui sua reserva no Cana Brava All inclusive Resort

Club Med Trancoso

Divulgação

 

Onde fica: Trancoso, Bahia

No alto de uma falésia no sul da Bahia, o Club Med Trancoso é, há anos, um dos resorts mais desejados do Brasil. Arco e flecha, oito quadras de tênis, campo de futebol, vôlei de praia e uma estrutura de trapézio voador estão entre as opções de entretenimento,

Boa parte das atividades é comandada pelos animados monitores – chamados de “GOs”, gentis organizadores. Na hora que a fome aperta, basta se fartar com as opções disponíveis em sistema tudo incluso. Há diversos restaurantes no resort.

Faça aqui sua reserva no Club Med Trancoso

 

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas de viagem? Assine nossa newsletter neste link.

Pratagy Beach All inclusive Resort

Divulgação

 

Onde fica: Pescaria, Alagoas

Ao norte de Maceió, este resort all inclusive oferece ao hóspede um sistema de alimentação all inclusive completo, com refeições, petiscos e bebidas alcoólicas e não alcoólicas. Os pratos principais são servidos no restaurante principal, que explora o melhor das gastronomias nacional e internacional.

Um dos grandes destaques do hotel é o Acqua Park, parque aquático repleto de toboáguas e playgrounds molhados, Os hóspedes do resort ganham entradas conforme o número de estadias.

Faça aqui sua reserva no Pratagy Beach All inclusive Resort

Salinas Maragogi All inclusive Resort

Divulgação

 

Onde fica: Maragogi, Alagoas

O Salinas é quase sinônimo de Maragogi, a famosa praia que leva às galés (piscinas no mar) mais espetaculares do Brasil. Cercado de verde, o hotel mescla tradição a ambientes modernos para manter-se como um dos mais desejados do Brasil.

De estilo pé na areia, o resort all inclusive conta com diversos restaurantes, spa e mais de 20 opções de lazer, muitas delas inclusas no pacote. Quem vai até lá pode curtir, por exemplo, atividades como vôlei de praia, arco e flecha, mergulho e tênis.

Faça aqui sua reserva no Salinas Maragogi All inclusive Resort

Mavsa Resort

Divulgação

 

Onde fica: Cesário Lange, São Paulo

Com muitas atrações para crianças e um parque aquático repleto de toboáguas, além de academia e uma série de outras opções de lazer, o Mavsa Resort é um dos hotéis all inclusive mais famosos do interior de São Paulo.

Quem se hospeda por lá tem direito a aproveitar oito refeições ao longo do dia: café da manhã, brunch, almoço, petiscos e snacks, chá da tarde, happy hour, jantar e ceia com sopas. As opções gastronômicas incluem bufês e jantares temáticos.

Faça aqui sua reserva no Mavsa Resort

Club Med Lake Paradise

Divulgação

 

Onde fica: Mogi das Cruzes, São Paulo

Quando a rede Club Med assumiu um tradicional hotel de Mogi das Cruzes, no interior de São Paulo, e o transformou em um de seus resorts all inclusive, o sucesso foi imediato. O empreendimento fica em uma linda área verde, com direito a um lago onde os hóspedes podem se divertir.

O restaurante principal do Club Med Lake Pardise trabalha com um farto bufê, no qual são servidos pratos internacionais e especialidades brasileiras. Perfeito para tirar a barriga da miséria depois de curtir as inúmeras atrações disponíveis no resort.

Faça aqui sua reserva no Club Med Lake Paradise

Vila Galé Eco Resort de Angra

Divulgação

 

Onde fica: Angra dos Reis, Rio de Janeiro

Espremido entre uma área protegida da Mata Atlântica e o mar esmeralda que banha Angra dos Reis, o Vila Galé Eco Resort de Angra é um dos resorts all inclusive mais famosos do Rio de Janeiro. Uma vez lá, o hóspede pode fazer trilhas, passeios de barco ou curtir a estrutura local, que inclui piscina e diversas áreas de lazer.

A gastronomia é um dos destaques do hotel, que oferece pratos variados e diversas opções de drinques. Ao todo, há cinco restaurantes e quatro bares no empreendimento.

Faça aqui sua reserva no Vila Galé Eco Resort de Angra

Costão do Santinho Resort All Inclusive

Divulgação

 

Onde fica: Florianópolis, Santa Catarina

Poucos resorts all inclusive do Brasil oferecem tantas opções de entretenimento quanto o Costão do Santinho. Ali, ninguém reclama do ócio (a não ser que o esteja procurando), já que há um sem número de opções de lazer, spa e piscinas, tudo isso a poucos passos da praia.

Na hora de comer, o esquema tudo incluso é garantido em nove pontos do complexo. Há opções para quem é fã de vinhos, bares e restaurantes especializados em diversos estilos culinários, desde as cozinhas francesa e japonesa até uma boa e suculenta picanha na brasa.

Faça aqui sua reserva no Costão do Santinho Resort All Inclusive




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;