Turismo Titulo
Spa em Penedo prepara programação especial para o Dia das Mães
Por Redação
Do Rota de Férias
26/04/2021 | 19:15
Compartilhar notícia


Quem quer celebrar o Dia das Mães (9/5) de uma forma diferente pode relaxar em um spa em Penedo, no Rio de Janeiro. Cercado pela natureza, o Rituaali Clínica & Spa conta com atividades especiais para a data e oferece programações para cuidar da saúde de forma integral.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas de viagem? Assine nossa newsletter neste link.

Dia das Mães 2021: spa em Penedo

Diferentemente dos spas tradicionais – destinos para emagrecer, relaxar ou fazer tratamentos estéticos –, o Rituaali se propõe a incentivar a retomada do controle da saúde. O local conta com profissionais das áreas médica, nutricional, física, fisioterápica e psicológica para avaliar individual e profundamente cada hóspede e indicar quais são os programa podem trazer os melhores resultados. A intenção é que cada um se sinta emocionalmente equilibrado, fisicamente disposto, espiritualmente vivo e socialmente confortável.

Este ano, o spa em Penedo preparou uma surpresa especial para as primeiras 10 mães – ou filhos que queiram presenteá-las – que reservarem o pacote de sete noites para duas pessoas, no período de 2 a 9 de maio. Além de viverem uma experiência transformadora, as mamães ganharão um colar em prata com banho de ouro branco no formato da folha símbolo do Rituaali. O mimo foi criado com exclusividade pela Dassa Danna Joalheria.

Reserva de hotéis, pousadas e casas de aluguel. Compare e confira aqui as melhores opções em Penedo.

Dia das Mães no Rituaali Clínica & Spa

Data: 2 a 9 de maio de 2021

Valor: a partir de R$ 10.570 – 7 noites em Apartamento Luxo (1 pessoa).

A partir de 16.910 – 7 noites em Apartamento Luxo (2 pessoas) – desconto de 40% incluído.

OBS: Na mesma acomodação, a segunda pessoa recebe 40% de desconto.

PLANEJE SUA VIAGEM PARA PENEDO

Ao planejar uma viagem para Penedo, é importante ficar atento a uma série de detalhes. Na hora de comprar passagens aéreas mais baratasalugar carros e reservar hotéis, usamos as ferramentas abaixo, sempre muito úteis. Com elas você economiza e, de quebra, ganha tempo. Acredite: viajar organizado é um dos segredos que nos permite estar sempre na estrada.

Passagem aérea para o Rio de Janeiro

Skyscanner é o site queridinho dos repórteres do Rota de Férias na hora de localizar e reservar passagens aéreas com desconto. Isso porque a ferramenta analisa diversas companhias aéreas de uma vez e revela quais são os melhores preços. Dá até para programar envios de alertas quando valores mais baixos forem encontrados, o que muito útil.

Clique aqui para pesquisar todas as empresas de uma vez e comprar passagens mais baratas.

Aluguel de carro

Alugar um carro é uma boa para explorar o Brasil. Como há muitas locadoras no país, a dica antes de fazer sua escolha é recorrer a um site que analisa as melhores opções e, de uma vez, exibe os preços na tela, poupando um tempão. É o caso da Rentcars.com, nossa parceria na hora de pesquisar e alugar carros para viajar.

Clique aqui para comparar preços e alugar um carro.

Seguro viagem no Brasil

Se você não tem um seguro de saúde com cobertura nacional, é importante fazer um seguro viagem Brasil antes de viajar pelo país. Assim, evita contratempos e garante atendimento caso algo inesperado aconteça. De quebra, os melhores seguros viagem do Brasil, cujos valores podem ser comparados no site da Seguros Promo, oferecem cobertura para perda de mala e uma série de outras vantagens. Os leitores do Rota de Férias que usarem o cupom ROTADEFERIAS5 na caixa “Cupom de desconto”, ao fechar a compra, ganham 5% de desconto.

Clique aqui para fazer seu seguro viagem no Brasil.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;