Fechar
Publicidade

Domingo, 1 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Internacional

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Biden falará sobre relações com China em discurso a congressistas

Fotos Públicas Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

A nova regra entrará em vigor em janeiro de 2022 e será gradualmente aplicada a partir de março do mesmo ano



27/04/2021 | 16:55


A porta-voz da Casa Branca, Jen Psaki, afirmou que o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, falará sobre a relação do país com a China em sessão no Congresso norte-americano na quarta-feira, 28. Durante discurso, outras prioridades do governo, como o plano de investimentos em seguridade social, controle de armas, imigração e o combate à pandemia do novo coronavírus também serão discutidas, afirmou Psaki.

A porta-voz também confirmou que Biden irá assinar um decreto para elevar o salário mínimo de trabalhadores terceirizados do governo federal a US$ 15 por hora.

A nova regra entrará em vigor em janeiro de 2022 e será gradualmente aplicada a partir de março do mesmo ano, segundo Psaki.

Ao comentar o anúncio de segunda-feira, de que o governo americano doará doses da vacina contra a covid-19 da AstraZeneca que não serão utilizadas no país, Psaki reforçou que a decisão não afeta o programa de imunização nos EUA e disse que a prioridade do governo segue sendo vacinar os norte-americanos.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;