Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 23 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Anthony Hopkins estava dormindo quando ganhou o Oscar de melhor ator

Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


26/04/2021 | 11:10


Na noite do último domingo, dia 25, aconteceu o Oscar 2021! E uma das surpresas da noite foi o fato de Anthony Hopkins ter ganhado a estatueta de melhor ator por sua atuação em Meu Pai. O veterano passou na frente de grandes nomes como Riz Ahmed, Chadwick Boseman, Gary Oldman e Steven Yeun.

Aos 83 anos de idade, o astro fez história ao se tornar o ator mais velho a conquistar o prêmio. Porém, mesmo com todo esse glamour, sabe onde ele estava quando venceu o prêmio? Dormindo! Pois é, segundo informações da People, Hopkins estava dormindo em sua cama e não tinha ideia que havia conquistado a estatueta!

Jeremy Barber, agente do ator, deu os detalhes:

- Tony estava no País de Gales, onde cresceu, e estava dormindo às quatro da manhã quando o acordei para lhe contar a novidade. Ele estava tão feliz e grato.

Barber ainda continua:

- Depois de um ano em quarentena e tendo tomado as duas doses da vacina, ele finalmente conseguiu retornar ao País de Gales, e aos 83 anos foi um grande alívio após um ano tão difícil. Mas ele amou o papel em Meu Pai - é sua atuação de maior orgulho - e ser o ator vivo mais velho a vencer na categoria significa muito para ele.

Por não ter feito um discurso no momento da entrega do prêmio, Hopkins divulgou um vídeo na manhã dessa segunda-feira, dia 25, em que agradece pelo prêmio e ainda cita Chadwick Boseman, que morreu em agosto de 2020, e estava concorrendo na mesma categoria:

- Quero prestar homenagem a Chadwick Boseman que nos foi tirado muito cedo e, novamente, muito obrigado a todos. Eu realmente não esperava por isso, então me sinto muito privilegiado e honrado.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;