Fechar
Publicidade

Domingo, 25 de Julho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Internacional

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Secretário de Estado dos EUA afirma que país ajudará Índia em combate à covid-19

Pixabay Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


25/04/2021 | 08:52


O secretário de Estado dos Estados Unidos, Antony Blinken, disse na noite deste sábado, por meio de sua conta no Twitter, que o país dará apoio à Índia no combate à covid-19.

A Índia registrou pelo terceiro dia consecutivo número recorde de novas infecções por coronavírus, 346.786 casos confirmados, de acordo com o Ministério da Saúde do país.

"Nossos corações estão com o povo indiano em meio ao terrível surto de covid-19. Estamos trabalhando em estreita colaboração com nossos parceiros no governo indiano e implantaremos rapidamente apoio adicional ao povo da Índia e aos heróis da saúde da Índia", afirmou Blinken pela rede social. O secretário de Estado não detalhou de que forma será dada a ajuda.

Também nas últimas 24 horas, 2.624 indianos morreram por causa da doença no período. Com isso, o total de infectados no país subiu para mais de 16 milhões e as mortes já somam 189.544.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;