Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 4 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Mancini elogia atuações de Luan pelo Corinthians: 'Vem fazendo boas partidas'

Reprodução/Instragram Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


23/04/2021 | 08:48


Em meio a uma maratona de jogos pelo Campeonato Paulista - foram quatro em um período de uma semana - e agora pela Copa Sul-Americana, o meia Luan vem se destacando com boas atuações que criaram uma expectativa na torcida e elogios do técnico Vagner Mancini. Mesmo com o empate sem gols com o River Plate, do Paraguai, em Assunção, o comandante corintiano elogiou o jogador.

"Luan vem fazendo boas partidas, é um atleta que gosta muito da bola, que quer participar do jogo incessantemente. A gente tem orientado para que ele faça a parte individual quando a equipe chega ao último terço do campo, mas muitas vezes ele não consegue, pela dificuldade ou demora de a bola chegar. Mas vi o Luan jogando bem, buscando espaços, finalizando ao gol, está se recuperando e tem tudo a fazer ainda esse ano uma excelente temporada", comentou Mancini.

Por se tratar de uma competição continental, o treinador optou por um time mais experiente para jogar em Assunção. Aliando isso ao que Luan apresentou contra Ferroviária, São Bento e Ituano, Mancini apostou em sua escalação como titular e pelo jeito não se decepcionou.

A expectativa pela melhora de Luan é grande não só nos membros da comissão técnica, mas também na diretoria e no elenco. Apesar de ele ainda não ter mostrado a que veio no Corinthians, a aposta em seu futebol continua. A sequência de oportunidades e os elogios públicos fazem parte do processo de recuperação do atleta, que cresceu de produção nos últimos jogos.

Neste domingo, o Corinthians volta a campo para fazer o clássico contra o Santos, no estádio da Vila Belmiro, em Santos, às 20 horas, pelo Campeonato Paulista. Com a maratona de jogos, é possível que Mancini opte por algumas mudanças na equipe titular e Luan pode estar entre os poupados para o que já se tornou uma decisão contra o Peñarol, do Uruguai, na próxima quinta-feira, na Neo Química Arena, em São Paulo, pela segunda rodada do Grupo E da Sul-Americana.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;