Cultura & Lazer Titulo
Família Real divulga nova foto do príncipe Louis - e semelhança com o príncipe William chama a atenção
23/04/2021 | 07:10
Compartilhar notícia


É claro que o aniversário de três anos de idade do príncipe Louis não passaria em branco. Apesar de a Família Real ainda estar vivendo o luto pela morte do príncipe Philip no dia 9 de abril, o Instagram da família real britânica divulgou uma nova foto do caçula do príncipe William e de Kate Middleton e encantou os fãs mundo afora.

O terceiro filho do casal completa três aninhos nesta sexta-feira, dia 23, e ganhou a pequena homenagem da família nas redes sociais.

Três amanhã! Tirada no início desta semana pela Duquesa, antes de ele partir para seu primeiro dia de creche, O Duque e a Duquesa têm o prazer de compartilhar uma nova imagem do Príncipe Louis, diz a postagem.

Mas não foi só isso que chamou a atenção. O fato do pequeno estar vestido como o príncipe William costuma aparecer em momentos um pouco mais descontraídos também fez com que todo mundo se derretesse pelo clique tirado por Kate.

Lembrando que William e Kate são pais de três filhos: George, de sete anos de idade, Charlotte, de cindo, e Louis, de três.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;