Cultura & Lazer Titulo
Tatá Werneck se irrita com meme usando foto da filha: Isso é escroto
Por
22/04/2021 | 17:10
Compartilhar notícia


Nos últimos dias, um clique fofo de Clara Maria rondou por todas as redes sociais. Na imagem, a pequena é flagrada logo após acordar e aparece com aquela carinha de sono de quem queria ter dormido mais. A foto foi publicada por Rafael Vitti e Tatá Werneck no Instagram, mas acabou viralizando entre os internautas e se tornou plano de fundo para vários memes.

Acontece que Tatá não gostou muito de alguns comentários que fizeram usando a imagem da filha. Em seu Twitter, a apresentadora destacou exemplos que considerou serem desrespeitosos e pediu para que seus fãs parassem com a brincadeira.

Em um dos comentários apontados por Tatá, uma internauta usa a foto de Clara comentar sobre um assunto completamente inapropriado para crianças.

Em outro tweet, uma internauta chegou até mesmo a pedir pra usar a foto de Clara como perfil.

Tenso!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;