Tecnologia Titulo
Nokia Power Earbuds Lite: fone de ouvido sem fio chega ao Brasil por R$ 399
Por Da Redação, com assessoria
Do 33Giga
22/04/2021 | 13:18
Compartilhar notícia


A HMD Global, casa dos produtos da Nokia, anunciou nesta quinta-feira (22) a chegada do Nokia Power Earbuds Lite, um fone de ouvido sem fio que promete até 35 horas de autonomia. O acessório, que é o primeiro da marca a desembarcar no Brasil, tem preço sugerido de R$ 399. Já está disponível para compra no site oficial da empresa, bem como nas principais varejistas online do País.

Leia mais:
Como fazer a higienização correta dos fones de ouvido
Álbum: todos os eletrônicos testados pelo 33Giga
Visualify mostra músicas e artistas mais reproduzidos em seu Spotify

O Nokia Power Earbuds Lite conta com controle de toque intuitivo, que promete facilitar a navegação entre faixas musicais ou chamadas de voz. Ele vem equipado com alto-falantes de grafeno de 6mm e tem certificação IPX7, o que o torna à prova d’água por até 1h30, garantindo que o usuário possa se exercitar ou correr na chuva, por exemplo.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Na galeria, veja imagens do Nokia Power Earbuds Lite:




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;