Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 28 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Ex-vice-presidente de Jimmy Carter, Walter Mondale morre aos 93 anos

Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


20/04/2021 | 02:03


O ex-vice-presidente dos Estados Unidos Walter Mondale morreu nesta segunda-feira, 19, aos 93 anos. O fato foi comunicado pela família de Mondale e a causa da morte não foi divulgada.

Mondale foi vice-presidente dos EUA de 1977 a 1981, durante o mandato do ex-presidente Jimmy Carter. Ele também ocupou uma cadeira no Senado do país e foi embaixador e procurador-geral do Estado da Minnesota.

Em pronunciamento na segunda-feira, Carter disse que Mondale foi "o melhor vice-presidente da história do país". O presidente dos EUA, Joe Biden, afirmou que Mondale definiu papel de vice-presidente como uma "parceria completa".



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;