Cultura & Lazer Titulo
Filha de Eduardo Galvão posta declaração em homenagem ao aniversário do pai: Queria tanto poder te dar um abraço
19/04/2021 | 14:10
Compartilhar notícia


Mariana Galvão, filha do ator Eduardo Galvão, que morreu vítima do novo coronavírus em dezembro de 2020, relembrou o aniversário do pai. Ela publicou uma linda declaração para o ator, que completaria 59 anos de idade nesta segunda-feira, dia 19:

19/04 dia de festa, agora no céu. Tenho certeza que está sendo um dos dias mais alegres por aí, seu maior dom, sua maior missão...levar alegria e arrancar o melhor sorriso das pessoas!!! Queria tanto poder te dar um abraço e dizer que te amo mais que tudo!! Mas sei que você sabe e de alguma forma deve estar sentindo a minha vibração e o meu pensamento em você!

Mariana ainda disse que Eduardo cumpriu a sua missão:

Como sempre te dizia no seu aniversário: obrigada por tudo, tenho muito orgulho de você e de ser sua filha! Você cumpriu sua missão aqui como ninguém...esteja tranquilo e em paz. Te amo pra sempre, até qualquer hora, sua gôda.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;