Tecnologia Titulo
Facebook também planeja integração entre WhatsApp e Messenger
Por Bianca Bellucci
Do 33Giga
19/04/2021 | 09:48
Compartilhar notícia


Na última quinta-feira (15), Mark Zuckerberg anunciou a conexão entre dois mensageiros: o bate-papo do Facebook e o direct do Instagram. A ideia é que o usuário possa começar uma conversa independentemente da plataforma. O próximo passo, de acordo com o site WABetaInfo, é que ocorra uma integração entre WhatsApp e Messenger.

Leia mais:
Orkut, MySpace e outras redes sociais que fizeram sucesso e desapareceram
Conheça os riscos de passar muito tempo de olho nas redes sociais

Desde julho de 2020, o WABetaInfo vem apontando que o grupo de Zuckerberg tem deixado rastros nos códigos sobre essas conexões. Tanto que o desenvolvedor italiano Alessandro Paluzzi conseguiu acessar a integração entre WhatsApp e Messenger e trocar mensagens entre os programas. Anteriormente, em junho de 2020, ele já tinha conseguido acessar a recente ligação entre o bate-papo do Facebook e o Instagram.

Apesar dos indícios, é importante destacar que não há informações oficiais sobre a integração entre WhatsApp e Messenger. Isso significa que não há previsão de quando a conexão estará disponível para os usuários. Também não se sabe se haverá ligação com o Instagram.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;