Cultura & Lazer Titulo
Meghan Markle enviou presente à família real britânica após faltar ao funeral de príncipe Philip
18/04/2021 | 12:11
Compartilhar notícia


Como você viu, Meghan Markle não foi ao funeral de príncipe Philip, que aconteceu no último sábado, dia 17. A Duquesa de Sussex foi impedida de viajar por causa da gravidez, e ainda existem indícios de que ela não queria ser o centro das atenções no evento, pelas polêmicas recentes envolvendo a família real britânica. Entretanto, a esposa de príncipe Harry encontrou uma outra forma de participar de cerimônia de despedida do Duque de Edimburgo - e segundo informações da Vanity Fair, Meghan enviou um presente para a realeza prestando as suas condolências e oferecendo seu apoio.

A duquesa enviou uma guirlanda feita por Willow Crosley, a mesma profissional que montou os arranjos de flores do casamento de Meghan e Harry em 2018, além de ter sido contratada em outros eventos do casal. O príncipe teria ajudado a escolher as flores que montaram a guirlanda, e o presente foi colocado próximo ao caixão de Philip durante a cerimônia.

Além disso, Meghan também enviou uma carta escrita à mão, cujo conteúdo não foi revelado. Um belo gesto da mãe de Archie, não acha?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;