Setecidades Titulo Santo André e São Bernardo
Celular e drogas são encontrados em tênis e espelho após revistas em prisões da região
Do Diário do Grande ABC
16/04/2021 | 17:13
Compartilhar notícia
Divulgação


A SAP (Secretaria da Administração Penitenciária) informa que um celular foi encontrado por agentes de segurança de plantão no CDP (Centro de Detenção Provisória) de Santo André. O aparelho estava em uma caixa de correspondência enviada a um recluso. Nas imagens geradas pelo aparelho de raio-x, foi observado anormalidade em um par de tênis. O celular estava escondido dentro do solado do calçado, que teria sido enviado pela mãe do detento. A apreensão foi recolhida e encaminhada ao 4° Distrito Policial do município para registro e averiguação.

Também durante revista dos pertences encaminhados via correio à unidade prisional, os servidores do CDP de São Bernardo verificaram 19 pedaços de papel na cor amarela, supostamente droga sintética K4, ocultados na moldura de um espelho. O flagrante foi registado no 8° Distrito Policial do município.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;