Tecnologia Titulo
Messenger: bate-papo de Instagram e Facebook agora estão integrados; veja como usar
Sérgio Vinícius
Do 33Giga
16/04/2021 | 10:18
Compartilhar notícia


Instagram e Facebook (e logo logo o WhatsApp), aos poucos, vão ganhando cada vez mais compatibilidade. Agora, usuários de ambas as redes sociais podem conversar por meio do Messenger.

Leia mais
Confira seis dicas práticas para economizar a bateria do notebook
Dicas simples para proteger notebooks em locais públicos

Para fazer isso, o passo a passo é bastante simples. Basta atualizar os app de Instagram e Facebook (no caso, o Messenger) em seu smartphone. No iPhone, faça o caminho Perfil > Três Listras > Configurações. No Android, acesse basta entrar no ícone de bate-papo e uma imagem oferecerá a integração (veja a imagem abaixo).

Feito isso, Messenger de Instagram e Facebook estão automaticamente sincronizados. Ao procurar um contato em ambas as caixas de conversa, aparecerá a opção para enviar mensagem para determinada conta da rede social.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;