Cultura & Lazer Titulo
Anitta aparece com look ousado, bumbum à mostra e ganha prêmio no Latin America Music Awards!
16/04/2021 | 10:10
Compartilhar notícia


Anitta brilhou mais uma vez! Na noite da última quinta-feira, dia 15, a cantora ganhou o prêmio de Melhor Artista Feminina no Latin America Music Awards, premiação de música que ocorreu em Los Angeles, nos Estados Unidos. Em espanhol, Anitta agradeceu o prêmio:

- Meu Deus, muito obrigada! Antes de tudo, que emoção estar aqui. O Brasil é um país latino, mas falamos português, isso faz com que as coisas se dividam um pouco. Vir aqui e aprender toda essa cultura incrível em espanhol, os cantores, a música, é algo incrível. Muito obrigada pelo espaço e por tudo.

Para participar do evento, a cantora escolheu um look ousado, assinado por David Koma: um top preto e uma calcinha fio dental que deixava o bumbum de fora, repleta de detalhes com brilho.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;