Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 2 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Mesmo essencial, Branquinho pode deixar o Ramalhão


Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC

13/05/2010 | 07:00


Branquinho pode ser o próximo a deixar o Santo André. Destaques na campanha vice-campeã paulista o meia está na mira de diversos clubes do País para disputar o Brasileirão da Série A. Com contrato até o fim do ano com o Santo André, a expectativa da diretoria é que o jogador cumpra o vínculo total, já que deposita esperanças sobre seu potencial para levar a equipe de volta à elite nacional, mas admite contatos e sondagens.

"Chegou uma proposta do Atlético Paranaense, mas ainda não foi nada definido", comentou o diretor executivo do Santo André, Carlos Arini. "Não tomamos decisão nenhuma e por enquanto ele é do Santo André e apesar do assédio continuar, vai seguir jogando", emendou o dirigente.

Após o empate por 1 a 1 com o Brasiliense, anteontem, no Palestra Itália, o técnico Sérgio Soares já dava indícios de que poderia perder o meia em breve. "Alguns jogador possivelmente ainda podem sair, como o Branquinho. A gente trabalha com essa possibilidade dele sair, como também dele ficar. Mas é difícil até para o jogador, que fica com a cabeça nessas situações", disse o treinador andreense.

A diretoria do clube e o técnico se reunirão hoje para definir novas contratações e possíveis saídas. "Faremos uma avaliação geral do elenco, definiremos se é necessário ou não novos jogadores, quem sai e chega", explicou Carlos Arini. A situação do zagueiro Douglas, que teve o nome anunciado como reforço mas segue com problemas de liberação no Atlético-PR, deve ser resolvida hoje.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;