Cultura & Lazer Titulo
Tarcísio Meira exalta a modernidade de Glória Menezes ao postar registro da amada usando smartphone
13/04/2021 | 16:11
Compartilhar notícia


Tarcísio Meira, de 85 anos de idade, e Glória Menezes, de 86 anos, continuam deixando seus seguidores caindo de amores nas redes sociais! Nesta terça-feira, dia 13, o ator compartilhou um momento fofo da esposa usando um smartphone e exaltou como ela se manteve atualizada ao longo do tempo.

Na legenda, ele escreveu:

Olá, boa Tarde. Olha só a Glória como está moderna! Ela gosta muito de ver notícias, relembrar cenas incríveis entre outros. O que você diria a ela caso você pudesse mandar uma mensagem para ela?

Nos comentários, os fãs da dupla mandaram mensagens de carinho.

Ela é muito querida por todos nós! Vocês são nosso Casal 20'Brasileiro. Casal modelo, de amor e de respeito mútuo.

Você fez parte da minha vida, amava vocês nas novelas.

Você é linda e muito talentosa! O Brasil te ama.

O casal está passando uma temporada isolado em um sítio no interior de São Paulo, devido a pandemia de Covid-19. Os dois já receberam as duas doses da vacina contra a doença, mas continuam mantendo todos os cuidados.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;