Cultura & Lazer Titulo
Grávida de um menino, Debby Lagranha mostra detalhes do Chá Revelação
13/04/2021 | 10:10
Compartilhar notícia


Debby Lagranha está grávida de um menino! Essa é a segunda gravidez da ex-Power Couple Brasil que já tem uma menina, chamada Maria Eduarda, fruto de seu relacionamento com Leandro Amieiro. A atriz já havia anunciado que espera um menino, mas agora deu mais detalhes de como foi o Chá Revelação, evento para descobrir qual seria o sexo do bebê!

No Instagram, ela postou um álbum de fotos com a família reunida para mostrar detalhes da festa e escreveu o seguinte na legenda:

Eu já sabia que era você desde o primeiro momento que descobri essa gestação, eu já sabia!!! E aí eu imaginei tudinho como seria esse Chá Revelação, com sua irmã mais velha e seu papai palpitando em tudo... e quando chegou o grande dia, essa equipe maravilhosa transformou nosso sonho em realidade! E tivemos a certeza que é você que está pra chegar, nosso baby boy.

Em seguida, Debby explicou que, por conta da pandemia do coronavírus, o evento foi restrito, mas amigos e familiares participaram de forma virtual:

Estranho é ter que compartilhar esse momento com a família e amigos através da tela do computador, mas que bom que a tecnologia existe e mesmo longe nos deixa mais próximos de alguma forma! Seja muito bem vindo a essa família que já te ama muito...

Por fim, ainda prometeu postar um vídeo para mostrar o grande dia!

Além disso, nos comentários um fã quis saber:

Já tem palpite de nomes?

E a própria Debby respondeu:

Estamos numa grande dúvida!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;