Cultura & Lazer Titulo
Karol Conká irá ganhar documentário na Globoplay: Depois do tombo a gente faz o que?
11/04/2021 | 16:10
Compartilhar notícia


Como você viu aqui, após a eliminação record de Karol Conká no BBB21, surgiram boatos de que a Globo poderia fazer um documentário mostrando o que ocorreu na vida da artista depois de sua polêmica passagem pelo reality show. Agora, esses boatos se provaram verdadeiros - já que a emissora até mesmo transmitiu uma prévia da produção.

Durante o intervalo da final da Supercopa do Brasil neste domingo, dia 11, foi revelada a prévia do documentário, que irá se chamar A vida depois do tombo e deve entrar para o catálogo do Globoplay no dia 29 de abril. No curto vídeo, Karol aparece secando lágrimas enquanto afirma, ao fundo:

- Depois do tombo a gente faz o que? A gente levanta.

A produção parece ter gerado conflito entre os internautas, já que alguns condenam a atenção dada à artista após suas polêmicas na casa mais vigiadas do Brasil, enquanto outros defendem a cantora.

Mas Karol não parece ser a única ex-BBB a entrar para o catálogo do streaming brasileiro. Rafa Kalimann, no BBB20, também irá ganhar seu próprio programa, que se chamará Casa Kalimann e deve estrear no dia 28 de abril.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;