Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 23 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Mano Menezes é anunciado como o novo técnico do Al Nassr, da Arábia Saudita

Reprodução/Instragram Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


09/04/2021 | 18:10


Mano Menezes é o novo técnico do Al Nassr, da Arábia Saudita. O anúncio, feito, nesta sexta-feira, pelo clube árabe em suas redes sociais, indica que o treinador brasileiro deverá assinar contrato dentro de dois dias quando desembarcar no país.

Mano vai substituir o croata Alen Horvat, que estava interinamente no cargo desde o início do ano, após a saída do português Rui Vitória.

Aos 58 anos, Mano, que será acompanhado por uma comissão técnica de sua indicação, vai realizar o segundo trabalho fora do Brasil. O primeiro foi em 2016, no Shandong Luneng, da China. O Al Nassr é o atual campeão da Arábia Saudita, da Copa do Rei e da Supercopa do país.

Mano estava afastado há três meses e meio, após pedir demissão do Bahia, equipe à qual dirigiu por 24 jogos, com oito vitórias, dois empates e 14 derrotas. Sua última partida foi no Maracanã, onde o time baiano perdeu por 4 a 3, em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro.

Este jogo ficou marcado pelo caso de racismo envolvendo o volante flamenguista Gerson e o meia colombiano Juan "Índio" Ramírez. Citado por Gerson, Mano, que teria dito ser ''malandragem'' do jogador, também teve de depor na delegacia.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;