Setecidades Titulo Violência
Em Santo André família é torturada por criminosos após ser feita refém dentro de casa
Vanessa Soares
Do Diário do Grande ABC
07/04/2021 | 14:42
Compartilhar notícia


Uma família de feirantes foi feita refém nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (6), na Avenida Nevada, em Santo André. Três criminosos invadiram a residência, torturaram os moradores e fugiram com pertences roubados no local.

De acordo com boletim de ocorrência, por volta das 5h10 o proprietário da casa chegou na residência após levar funcionários para o trabalho e assim que entrou no imóvel estranhou os latidos do cachorro. Foi verificar o que está acontecendo, quando foi rendido pelos três homens, dois deles armados com facas.

No interior da residência, mais duas pessoas foram rendidas pelos assaltantes, que gritavam a todo momento que queriam dinheiro e esfaqueariam os reféns. Uma das vítimas foi ferida no pé, quando um dos meliantes tentou decepar seu dedo, a segunda foi atingida com um soco na boca e nariz e o terceiro foi amarrado.

Os criminosos reviraram a casa à procura de dinheiro e joias e, por volta das 5h50, quando perceberam que não encontrariam o que procuravam, fugiram do local levando três cartões de banco, um equipamento utilizado para segurança e fiscalização residencial, algumas joias, três smartphones, um relógio de pulso e R$ 1.200 em espécie.

Ainda segundo os reféns, os assaltantes permaneceram o tempo inteiro com um telefone no viva voz e do lado de fora um quarto elemento acompanhava a ação e passava informações da movimentação na rua.

A polícia foi acionada pelas vítimas cinco minutos depois dos criminosos fugirem. A perícia foi solicitada no local. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas. Até o momento ninguém foi preso.

O caso foi registrado no 5º (Pq. Novo Oratório) de Santo André. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;