Cultura & Lazer Titulo Em live
Flávia Viana desabafa sobre gravidez em meio à pandemia: Gabriel trouxe leveza em meio ao caos
Por
07/04/2021 | 11:10
Compartilhar notícia
Reprodução/Instragram


Na manhã desta quarta-feira, dia 7, Patricia Abravanel e Gabriel Cartolano receberam no Vem Pra Cá a ex-BBB e campeã de A Fazenda Flávia Viana e o marido Marcelo Zangrandi para falarem sobre a experiência de terem um filho em meio à pandemia do coronavírus. Os dois se tornaram papais de Gabriel, que nasceu em setembro de 2020.

O casal contou como foi todo o processo da gestação e quais desafios tiveram que superar num momento de tantas incertezas.

- Uma mulher grávida já fica mais sensível. No meio da pandemia, a gente fica e agora?, disse Flávia, ao relembrar os sentimentos de estar gestando no início da pandemia.

Flávia, que já havia passado por abortos espontâneos, afirmou acreditar que tudo acontece no momento certo e o nascimento de Gabriel foi a melhor coisa que aconteceu em sua vida:

- Deus escolheu esse momento para receber essa luz. O Gabriel trouxe essa leveza em meio ao caos. Deus escolhe esse momento. Se eu pudesse escolher não ter ele esse momento (de pandemia), talvez eu não teria. Mas a gente não escolhe, então foi a melhor coisa que aconteceu.

Marcelo também falou sobre as mudanças que ocorrem em sua vida ao se tornar papai pela primeira e em um momento caótico.

- O lado bom foi eu estar mais presente em casa, relembrou ele, sobre ter passado todas as fases da gravidez ao lado da companheira, já que passou a trabalhar de casa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;