Cultura & Lazer Titulo
Claudia Rodrigues é internada após sentir dores no corpo e febre: Dói demais
07/04/2021 | 08:10
Compartilhar notícia


A atriz e humorista Claudia Rodrigues revelou na noite da última terça-feira, dia 6, que foi internada em um hospital em Curitiba com fortes dores no corpo e febre.

Ela, que tem 50 anos de idade e luta há mais de 20 anos contra a esclerose múltipla, explicou que irá realizar alguns exames para identificar as dores e, em breve, irá contar o resultado aos seguidores

Gente, estou no hospital fazendo exames. Estou com muita dor no corpo desde sexta-feira, tive febre essa noite e acordei com dor no corpo e uma dor terrível no braço. Agradeço a Dra. Ivana e toda equipe do Marcelino Champagnat. Assim que saírem os resultados dos exames eu volto pra contar pra vocês. Continuem orando por mim. Deus abençoe e proteja todos nós. Se cuidem!, disse na legenda da publicação.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;