Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 24 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Turismo

turismo@dgabc.com.br | 4435-8367

Universal divulga detalhes de sua nova montanha-russa; veja fotos

 Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Redação
Do Rota de Férias

06/04/2021 | 20:48


O Universal Orlando Resort confirmou que a nova montanha-russa Jurassic World VelociCoaster será inaugurada no parque Islands of Adventure, em Orlando (EUA), em 10 de junho. A atração é inspirada no universo da franquia de filmes Jurassic World.

Assine nossa newsletter com dicas semanas de turismo e ganhe um e-book exclusivo com dicas de viagem.

A montanha-russa foi concebida e projetada pela equipe da Universal Creative, em parceria com cineastas renomados da Universal Pictures e da Amblin Entertainment. A VelociCoaster irá transportar os visitantes para um ambiente dinâmico inspirado nos filmes de Jurassic World, com a presença de alguns personagens do filme. Entre eles, Claire Dearing (interpretada pela atriz Bryce Dallas), Owen Grady (interpretado pelo ator Chris Pratt), Dr. Wu (interpretado pelo ator BD Wong) e o grupo de Velociraptors Blue, Charlie, Delta e Echo.

Seguro viagem EUA – Pesquise as melhores opções do mercado e ganhe 5% de desconto ao usar o cupom ROTADEFERIAS5 no site Seguros Promo.

 

Jurassic World VelociCoaster: detalhes sobre a nova montanha-russa

Uma vez dentro da atração, os visitantes serão recebidos pelo Dr. Wu e vão conhecer mais informações sobre a montanha-russa super moderna, que Jurassic World promove como sua mais nova “expansão carnívora”. Ao longo do caminho, eles ouvirão os gritos de outros visitantes que passam zunindo com Blue, Delta, Charlie e Echo logo atrás.

Eles também ficarão cara a cara com alguns Velociraptors famintos, que querem sair de seus estábulos. Conforme a adrenalina aumenta e os participantes se aproximam da plataforma, será possível ouvir algumas palavras tranquilizadoras de Claire Dearing e um aviso de Owen Grady.

Confira aqui excelentes opções de pacotes de viagens para os EUA.

Depois de embarcar nos carrinhos, que foram especialmente projetados para intensificar as emoções, os visitantes decolarão em uma experiência épica da nova montanha-russa. Eles encontrarão uma série de manobras intensas ao longo dos mais de 1.430 metros de trilho, incluindo uma espiral logo acima da lagoa do Islands of Adventure, lançamentos em alta velocidade – o mais rápido alcançando 112 km/h em 2,4 segundos – e a manobra “Cartola”, que impulsiona a galera a 47 metros no ar e, imediatamente, em uma queda de 80 graus – a mais íngreme da Universal até o momento.

Para usar telefone e internet nos EUA, clique neste link e garanta seu chip viagem internacional. Use o cupom rotadeferias para ganhar até 10% de desconto.

Na galeria, veja fotos da Jurassic World VelociCoaster.

  • Crédito: Divulgação
    Jurassic World VelociCoaster
  • Crédito: Divulgação
    Jurassic World VelociCoaster
  • Crédito: Divulgação
    Jurassic World VelociCoaster
  • Crédito: Divulgação
    Jurassic World VelociCoaster
  • Crédito: Divulgação
    Jurassic World VelociCoaster
  • Crédito: Divulgação
    Jurassic World VelociCoaster
  • Crédito: Divulgação
    Jurassic World VelociCoaster
  • Crédito: Divulgação
    Jurassic World VelociCoaster
  • Crédito: Divulgação
    Jurassic World VelociCoaster

DICAS PARA VIAJAR PARA ORLANDO

Quando planejamos nossas viagens para Orlando, nos EUA, recorremos a uma série de ferramentas de auxílio antes mesmo de sair do Brasil. Assim, conseguimos comprar passagens aéreas mais baratas, alugar carros e reservar hotéis, bem como passeios, transfers e ingressos para eventos, com mais segurança e pagando menos.

Ao viajar para Orlando, é imprescindível também fazer um seguro viagem e comprar um chip de viagem internacional. Assim, você evita os gastos absurdos cobrados com saúde no país, caso algo fuja do previsto, e consegue usar internet ou telefone para nos comunicar com quem está no Brasil, checar e-mails, postar fotos no Instagram, usar o WhatsApp e tudo mais.

Reserva de hotéis em Orlando

O Booking.com é uma das ferramentas mais úteis para fazer reserva de hotéis em Orlando. Afiliado do Rota de Férias e fonte da equipe de reportagem na hora de fazer reservas antecipadas de hospedagem em hotéis, resorts, pousadas, o site tem boas ofertas nos principais destinos americanos. Confira políticas de cancelamento, fotos, opiniões de quem já esteve nos estabelecimentos e faça suas escolhas. Muitas vezes, você reserva primeiro e só paga quando chega ao destino.

Clique aqui para fazer suas buscas e reservas de hotéis em Orlando.

Seguro viagem EUA

O Seguros Promo vasculha as principais seguradoras de viagem em busca dos melhores preços, sem que você precise ficar entrando no site de cada uma delas. Assim, você economiza e ainda ganha tempo na hora de fechar o seguro viagem para os EUA. Depois de fazer sua escolha, use o cupom ROTADEFERIAS5 na caixa “Cupom de desconto” e ganhe 5% de desconto.

Clique aqui para fazer seu seguro viagem EUA.

 

Chip viagem EUA

Em uma viagem para Orlando, jamais deixamos de adquirir um chip viagem internacional que permite acesso à internet e, muitas vezes, telefone. O custo geralmente é baixo, e o serviço é ótimo. Testamos várias vezes o chip da Viaje Conectado, que conta com excelentes opções e oferece bom acesso em qualquer lugar do país – testamos até no Alasca. Use o cupom rotadeferias para comprar o seu chip com até 10% de desconto.

Clique aqui para comprar seu chip viagem para os EUA.

 

Passagem aérea para Orlando

Na hora de pesquisar passagens aéreas para Orlando, vale a pena usar o site Skyscanner. Isso porque ele compara os preços de todas as operadoras aéreas que viajam do Brasil para lá e lista as melhores opções. Dá para criar alertas de aviso quando os preços do roteiro escolhido baixarem, encontrar as passagens mais baratas em determinados períodos e muito mais.

Clique aqui para reservar e comprar passagens mais baratas para Orlando.

 

Aluguel de carro em Orlando

Em muitos destinos dos EUA, alugar um carro pode ser uma boa, sobretudo em cidades como Orlando, Miami, Los Angeles, Las Vegas e Chicago – em Nova York e San Francisco já vale mais a pena usar transporte público. O melhor site para comparar os preços praticados no país é o Rentcars.com. Com uma única pesquisa, ele exibe na tela os melhores valores e as diversas opções de modelos oferecidas pelas grandes locadoras que atuam nos EUA.

Clique aqui para pesquisar e alugar um carro em Orlando.

 

Tours, ingressos e transporte em Orlando

Nós usamos o Easy Travel Shop para fazer reservas de tours, ingressos e transfers em Orlando por diversos motivos: as informações no site estão em português, dá para pagar parcelado em real e sair do Brasil com tudo bem planejado, sem ter que negociar com desconhecidos nos destinos americanos. Quem tem um leque de parceiros ainda maior e também é confiável é o Get Your Guide. Faça as buscas pelo destino que irá viajar e confira.

Clique aqui para fazer reservas de tours, ingressos e transfers em Orlando com a Easy Travel Shop e

aqui com a Get Your Guide.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;