Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 16 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Setecidades

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8319

Enfermagem do Hospital São Lucas, em Ribeirão, é reforçada

Divulgação/Prefeitura de Ribeirão Pires Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Equipe foi reforçada com cinco técnicos e outros sete são esperados


Da Redação

06/04/2021 | 17:34


 A equipe técnica de enfermagem do Hospital e Maternidade São Lucas, em Ribeirão Pires, recebeu o reforço de cinco novos profissionais neste mês para auxílio no atendimento aos pacientes. Ainda são esperados outros sete profissionais para complementar que, somadas à equipe atual, serão 20 técnicos em atuação no equipamento. Objetivo é atender ao aumento da demanda de pacientes em razão da pandemia do novo coronavírus.

“Tivemos um aumento nos atendimentos e, para dar o suporte necessário à população, realizamos esse reforço”, esclareceu Cristiane Ortiz Flora, diretora de atenção hospitalar. Segundo ela, os novos funcionários foram admitidos na forma de reposição do concurso público realizado pela Prefeitura de Ribeirão Pires. “Sabemos da importância de cada profissional. Hoje somos capazes de proporcionar uma melhor qualidade nos cuidados de enfermagem e atendimento mais humanizado”, completou.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;