Fechar
Publicidade

Domingo, 13 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Silvia Abravanel é hospitalizada após piora no quadro da Covid-19

Reprodução/Instragram Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Filha de Silvio Santos contou que teve queda na saturação de oxigênio e por isso resolveu procurar ajuda médica



06/04/2021 | 08:10


Silvia Abravanel usou o Instagram na noite da última segunda-feira, dia 5, para revelar que foi hospitalizada por causa da Covid-19.

A filha de Silvio Santos contou que teve uma queda na saturação de oxigênio e estava muito fraca no sábado, dia 3, e por isso resolveu procurar ajuda médica.

- Desde sábado me deu uma pioradinha aqui nessa tal de Covid, essa coisa chata, mas estou bem. Tive que ser hospitalizada porque minha saturação caiu bastante e aí deu uma piorada de sábado pra cá. Hoje acabei vindo pro hospital, mas se Deus quiser logo logo vou sair daqui. Estou sendo superbem cuidada. Eu estava muito muito muito ruim, muito fraca, debilitada, disse ela em uma transmissão ao vivo.

A diretora de TV ainda afirmou que chegou no hospital praticamente desfalecida e implorando para conseguir respirar:

- Cuidei de todo mundo, todo mundo, e por um erro de uma pessoa que não se cuidou direito, infectou várias outras pessoas. Eu cheguei muito mal, muito mal mesmo. Cheguei implorando pra conseguir respirar. A gente não dá valor pro ar que a gente respira até a gente não ter ele. Cheguei implorando pra respirar.

Ela ainda pediu que seus seguidores levassem a sério a gravidade da doença:

- Que as pessoas levem a sério. Fiquem em casa! Não é pra viajar, não é pra ir pra praia, não é pra sair com a família! Para de fazer exame de PCR pra fazer festinha! Isso é desumano com as pessoas da área de saúde! Parem de fazer baile, parem de fazer festa! Hoje eu cheguei implorando pela minha vida, cheguei implorando por ar, pela minha vida. A coisa mais preciosa pra mim hoje era o ar. Cheguei sem ar aqui no hospital, disparou.

Silvia ainda legendou o vídeo em seu Instagram:

Valorize o ar que você respira e não tenha que implorar por ele. É, meus amores, estou aqui agora graças a Deus conseguindo respirar melhor! Mas também estou aqui pra implorar para que vocês fiquem em casa, implorar para que respeitem Deus e implorar todos os profissionais da saúde. Fiquem em casa! Não está mais legal e nem engraçado tudo isso está é muito sério e isso mata! Querem voltar a ter vida normal? Façam por merecer ok!!, escreveu.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;