Cultura & Lazer Titulo 'Não estou com ninguém'
Zagueiro do S.Caetano diz que está conhecendo melhor Jojo Todynho; ela nega affair

Antônio Polidoro Júnior, ou só Polidoro JR, estaria vivendo affair com a cantora

03/04/2021 | 14:11
Compartilhar notícia
André Henriques/DGABC


Jojo Todynho pode estar namorando - mesmo sem saber! Como assim? A gente te conta! Antônio Polidoro Júnior, que no futebol é conhecido como Polidoro JR, falou à colunista Fábia Oliveira que está conhecendo melhor a cantora.

O zagueiro do São Caetano, time paulista, estaria vivendo um affair com Jojo e falou sobre o romance:

- Estamos nos conhecendo melhor, sim, e isso tem uns dois meses. Eu a conheci por conta de um amigo em comum, que nos apresentou, e aí acabamos indo jantar em um restaurante em São Paulo. A conversa fluiu e rolou. Ela já até teve duas vezes na minha casa e tivemos outros encontros.

E ele ainda falou que está envolvido pela cantora:

- O que mais me atrai na Jojo é a personalidade autêntica e original. Eu sei que ela é discreta, mas não vou mentir nem gosto de ficar me escondendo. Não é namoro ainda, mas estamos nos conhecendo melhor. Se vai virar um relacionamento, só o tempo dirá. É aquela coisa: o futuro a Deus pertence.

Já Jojo nega que esteja com Polidoro:

- Não estou com ninguém.

Eita! Quem será que está falando a verdade nessa história?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;