Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 23 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Paulo Gustavo permanece internado em UTI em decorrência de complicações da Covid

Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


02/04/2021 | 12:21


Paulo Gustavo segue internado em UTI de um hospital no Rio de Janeiro devido a complicações do novo coronavírus. O ator deu entrada no local no dia 13 de março. No dia 22, ele teve de ser intubado.

De acordo com último boletim médico divulgado na quinta-feira, 1º de abril, ele segue "tendo evolução favorável no tratamento instituído para combate à covid-19".

No domingo, 21, Paulo Gustavo começou a usar ventilação mecânica.

"Nas últimas 48h, o paciente apresentou sinais mais evidentes de recuperação da função pulmonar, corroborados por uma tomografia computadorizada realizada. A evolução do quadro é positiva, porém, o tempo de recuperação nesses casos varia individualmente. A cada dia temos mais certeza da sua plena recuperação, cuja data ainda não é previsível", diz a equipe médica.

A assessoria de imprensa do ator ressalta que a família dele agradece aos fãs pelo carinho e pede que continuem a enviar boas energias e orações para a recuperação, assim como a de todos os que estão na mesma situação diante do coronavírus.

Na segunda-feira, 29, o marido de Paulo, Thales Bretas, publicou um vídeo no Instagram de um dos aniversários do ator. "Em breve estaremos assim, soprando velinhas e comemorando o renascimento do nosso amado", escreveu na legenda da imagem.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;