Tecnologia Titulo
Problemas com o pedido da Cornershop? Veja como resolver
Bianca Bellucci
Do 33Giga
02/04/2021 | 09:48
Compartilhar notícia


A Cornershop é um aplicativo que permite ao usuário fazer compras em supermercados e lojas especializadas sem precisar sair de casa. Apesar de toda praticidade, vez ou outra, o parceiro da empresa pode acabar esquecendo um produto que estava na lista ou trazendo um item errado. Se você se encontra nessa situação, saiba que o serviço é supereficiente em resolver esse tipo de problema. Basta conversar online com o suporte e contar o ocorrido para ter a solução em minutos.

Leia mais:
50 perfis do Instagram para quem gosta de cozinhar
Quais materiais podem ou não ir ao micro-ondas?
Como fazer arroz e mais: veja 5 apps e sites que te ajudam a cozinhar

A seguir, veja o caminho que você deve fazer para entrar em contato com a equipe da Cornershop:

1. Abra a Cornershop em seu celular. Caso seu aparelho seja iOS, dê um toque em “Conta”. Em modelos Android, vá até o desenho de uma silhueta.

2. Clique em “Pedidos”.

3. Selecione a compra que você teve problemas.

4. Aperte as três bolinhas, no canto superior direito.

5. Selecione “Enviar mensagem para o suporte”.

6. No Android, basta ir até o campo dedicado e digitar seu problema. No iOS, é necessário clicar mais uma vez em “Envie uma mensagem” para começar a conversa. Agora, é só esperar a resposta do suporte da Cornershop.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Na galeria, veja o passo a passo tirado de um celular iOS – mas, ainda assim, bem semelhante ao procedimento em modelos Android:




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;