Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 26 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Internacional

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Líderes pró-democracia de Hong Kong são condenados por protestos de 2019



01/04/2021 | 02:53


Sete ativistas pró-democracia foram condenados nesta quinta-feira, 1º, por organizar e participar de uma assembleia ilegal durante grandes protestos contra o governo de Hong Kong em 2019.

Entre os sete está o magnata das comunicações e fundador do jornal Apple Daily, Jimmy Lai, além do veterano do movimento pró-democracia da cidade Martin Lee, de 82 anos. Lai já havia sido detido sem direito a fiança por outras acusações relacionadas ao seu ativismo.

Os ativistas, exceto os que estão presos por outras acusações, obtiveram o direito de ficar em liberdade mediante o pagamento de fiança, desde que não saiam de Hong Kong e entreguem todos os seus documentos de viagem às autoridades da cidade.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;