Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 18 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Setecidades

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8319

Consórcio apresenta intenção de compra de duas milhões de doses da vacina da AstraZeneca

Nario Barbosa/DGABC Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Do Diário do Grande ABC

26/03/2021 | 19:57


O Consórcio Intermunicipal Grande ABC apresentou, nesta sexta-feira (26), intenção de compra de dois milhões de doses da vacina AZD1222, desenvolvida pela empresa farmacêutica AstraZeneca em parceria com a Universidade de Oxford.

A iniciativa é parte do esforço das prefeituras do Grande ABC para viabilizar a aquisição de mais vacinas contra a Covid-19 para a população das sete cidades. Desde fevereiro, a entidade regional tem realizado reuniões com laboratórios e protocolado intenção de compra de imunizantes.

O presidente do Consórcio ABC e prefeito de Santo André, Paulo Serra, afirmou que a estratégia das prefeituras para vencer o novo coronavírus é o trabalho em conjunto

“A vacina é a solução definitiva contra o novo coronavírus, por isso, seguimos nos reunindo com os laboratórios. Não estamos poupando esforços para a aquisição de mais imunizantes para podermos vacinar o quanto antes a nossa gente”, disse Paulo Serra.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;